
Como deve ser bom trabalhar numa agência assim:
1 - você tem a idéia de colocar a foto de um dos melhores goleiros do mundo numa roda gigante na cidade que sedia a seleção Tcheca na Eurocopa. Aliás um tremendo conceito: forte, simples e impactante.
2 - o pessoal da agência compra a idéia na hora.
Ninguém faz cara feia e nem imagina a trabalheira que vai dar, simplesmente todos apoiam.
3- o atendimento em vez de estar preocupado em buscar filho na escola, ir à academia ou almoçar no shopping, levanta o cú da cadeira e com um puta entusiasmo apresenta a idéia ao cliente.
4 - Uau, o cara pira, agradece a deus pela agência que tem e manda o carimbo de aprovado.
5 - O pessoal da produção em vez de mandar 2 ou 3 e-mails para os mesmos fornecedores de sempre, corre atrás e faz acontecer.
PS: o goleiro é o Peter Cech do Chelsea da Inglaterra e da sua seleção: a República Tcheca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário